sac@trendstore.com.br

Informações ao Cliente

Prazos de Entrega

Nossas entregas são realizadas pelos Correios. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. O prazo de entrega do produto é informado automaticamente pelo sistema no momento da Compra e é determinado pelos Correios conforme a opção de entrega que o Cliente escolher. 

Nota: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a loja TREND STORE, após validação dos dados cadastrais. 

Ainda não recebeu sua compra?
Verifique abaixo o que pode ter acontecido: 

1. Data de entrega: Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento: Confirme se o seu pedido já foi aprovado. 

Importante saber:
Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto e débito em conta corrente, a Loja TREND STORE libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco. 

4. Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a Loja TREND STORE já fez o despacho do seu produto, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, o Correio realiza até 3 tentativas de entrega consecutivas. Após as tentativas de entrega, o produto estará disponibilizado na sua agência do Correio mais próxima. No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue. 

5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. 

6. Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. 

Prazos de entrega x Forma de pagamento. 

Cartão de crédito: Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. 

Boleto bancário: Em caso de pagamento com boleto bancário, a Loja TREND STORE libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto. 

Débito em conta: Em caso de pagamento por débito em conta, a Loja TREND STORE libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é automática. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site. 

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. 

Agendamento de entrega: Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos interferir no sistema dos Correios.

Segurança e Privacidade

Ao realizar uma compra em nosso site pela primeira vez, será necessário o fornecimento de algumas informações suas, que ficarão guardadas temporariamente no servidor de dados do provedor, até que possamos processar a compra e o envio de seus produtos. Após o envio de sua encomenda, as informações financeiras serão automaticamente eliminadas do sistema, só permanecendo seus dados cadastrais. 

Todas as informações coletadas durante o processo de compra no site www.fashionphone.com.br serão utilizadas para que a sua encomenda chegue até você no menor prazo de tempo possível e com o máximo de segurança. 

Também será fornecida uma opção de receber nossos e-mails promocionais. Para não receber este tipo de correspondência eletrônica, o cliente deverá desconsiderar e não habilitar esta opção. 

A Loja TREND STORE não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação. 

Para ter acesso aos seus dados ou realizar a alteração em seu cadastro, basta clicar no ícone 'Minha Conta', localizado no topo do Site. Depois insira sua identificação e sua senha. Você será remetido para o menu onde constam suas informações detalhadas e disponíveis para alterações e atualizações necessárias. 

Nota: As únicas pessoas que terão acesso aos seus dados, mesmo que por poucos momentos, serão aquelas envolvidas no processo de preparação e envio dos produtos requisitados. Confira abaixo quais dados seus deverão ser compartilhados com terceiros, em que momento e por qual razão, assim como os dados que não são compartilhados. 

Nome e Endereço: Sua identificação e localização deverão constar no pacote com os produtos que lhe serão enviados quando realizar uma compra. Assim sendo, a empresa responsável pela entrega de seu pedido (Correios), poderá ter acesso a esta informação como forma, apenas, de cumprir o seu serviço. 

Número do cartão de crédito, data de validade e código de segurança: Informações como esta, de tamanha importância, são tratadas com rigorosos padrões de segurança. Os seus dados de cartão de crédito, quando feita a opção por este tipo de pagamento, serão utilizados apenas para a realização de transação eletrônica, entre a Loja TREND STORE e a sua administradora de cartão de crédito. As informações digitadas (número, validade e código de segurança) são criptografadas e enviadas para a administradora do cartão. Após confirmado o pagamento e o envio da encomenda, esses dados são apagados de nosso sistema. 

Dados bancários: No seu cadastro de compra realizado no site www.fashionphone.com.br não será necessário fornecer nenhuma de suas informações bancárias, com exceção dos casos necessários para realização de devolução de mercadorias e estorno de valores pagos. 

Para realizar o pagamento de seu pedido utilizando Boleto Bancário você será direcionado para o site dos bancos, já fora do site www.fashionphone.com.br. Assim, em nenhum momento a Loja TREND STORE terá acesso aos seus dados bancários ou sua senha, nem os arquivará em seu site. 

Nossa recomendação é a manutenção de versões mais atuais de browsers (navegadores), que podem ser conseguidos gratuitamente na internet. Navegadores como o Firefox, Google Chrome, Safari e Ópera nas suas versões recentes são os mais indicados a nível de segurança e estabilidade. 

Outra recomendação importante é a de sempre adotar senhas com caracteres alfanuméricos (misturando números e letras). 

Todos os pedidos efetuados no site www.fashionphone.com.br estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da sua compra. Em algumas situações, você poderá receber um e-mail ou telefonema solicitando a confirmação de alguns dados, como número do CPF, RG, endereço, etc. Poderá ser solicitado também o envio por fax de cópias de documentos. Este procedimento, que será esclarecido quando do contato, visa única e exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer tipo de dano ou prejuízo aos nossos clientes. Tal procedimento, quando necessário, aumenta em até 48 horas úteis o prazo de postagem e entrega. É importante ressaltar que seus dados são confidenciais e que não serão compartilhados, vendidos ou informados para terceiros.

Trocas e Devoluções

• Todas as solicitações devem ser enviadas através de nosso Fale Conosco
• O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via email.
• O frete é pago primeiramente pelo cliente e, caso confirmada a avaria ou divergência, a TREND STORE fará o reembolso.
• O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
• A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
• Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
• Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou escolha de produto com valor equivalente.

Preços e Promoções

Descontos: A Loja TREND STORE não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente na compra de um item específico. Oferecemos descontos promocionais aos clientes cadastrados, que recebem essas ofertas por e-mail. As promoções são anunciadas também em nossa loja virtual, por meio de banners. 

Visite nosso site com freqüência e fique por dentro das nossas ofertas! 

E-mails promocionais: Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções e novidades. 
Para ter acesso às condições especiais oferecidas numa promoção recebida por e-mail, você deve acessar nosso site por meio do e-mail recebido: 

• Acesse o produto / link de sua preferência e você será direcionado para nossa página;
• Efetue seu pedido normalmente;
• A promoção será confirmada em 'Meu Carrinho de Compras';
• Confira os valores antes de fechar o pedido. 

Importante: Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails. As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas. 

Descontos em compras de grande quantidade: A Loja TREND STORE, na sua finalidade de varejo, não dispõe de uma política de desconto para pessoa física para compras de grandes quantidades.